(foto: divulgação/Hyatt)

A Hyatt Hotels Corporation anuncia a abertura do Hyatt Regency Dubai Creek Heights em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, marcando a quinta unidade da bandeira na cidade. A nova propriedade está localizada a dez minutos do Aeroporto Internacional de Dubai, próximo ao Dubai Mall e permite fácil acesso aos locais considerados patrimônios históricos.

O Dubai Creek conta com 464 UHs, incluindo 76 suítes de luxo, sendo duas Royal Suites. Todas as acomodações dispõem de um terraço ao ar livre com vista panorâmica para a cidade. As suítes ainda dão acesso ao lounge exclusivo o Regency Club, situado no 32º andar, onde é possível descansar e desfrutar de café da manhã e coquetéis.

A unidade conta ainda com área de eventos com mais de 3 mil m², com opção de escolher o Al Manzil, uma exclusivo área estilo residencial, para eventos íntimos e privados. Oferece ainda o NYSA Spa; o restaurante Sufra; o Market24, aberto 24h com opções de alimentos e bebidas gourmet; e o bar da piscina. No verão de 2015, deve ser inaugurado o La Tablita, restaurante com temática mexicana.

Ainda este ano, o destino terá outro empreendimento da companhia: o Hyatt Place Dubai/Baniyas Square.

Serviço
www.dubaicreek.regency.hyatt.com