A Hyatt Hotels Corporation acaba de divulgar um acordo de desenvolvimento e gestão com o grupo Pelca Development para a abertura de uma nova unidade Hyatt Place dentro do Aruba Airport Business Center, em Oranjestad, Aruba. O empreendimento de 116 apartamentos será o primeiro da marca no destino, e tem como principal objetivo, proporcionar aos hóspedes um local relaxante e descomplicado para a pausa antes da próxima etapa da viagem.

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Pelca Development que culminará no primeiro hotel Hyatt Place em Aruba. A marca combina estilo, inovação e facilidades 24h por dia, criando a estada perfeita com conforto e elementos contemporâneos. Facilidade de acesso e conectividade tanto para as áreas de negócios quanto para as diversas atrações turísticas de Aruba, além da proximidade conveniente com o aeroporto, ajudará a estabelecer o empreendimento como uma opção de hospedagem ideal para viajantes em busca de praticidade e conveniência", afirmou Camilo Bolaños, vice-presidente de desenvolvimento e imobiliário – América Latina e Caribe, Hyatt.

O Hyatt Place Aruba estará inserido em um complexo de uso misto com escritórios, praças de alimentação, lojas de varejo, restaurantes e locadora de automóveis. O hotel contará com uma passarela coberta que irá proporcionar acesso a pé entre o hotel e o Reina Beatrix International Airport, por onde circulam dois milhões de passageiros por ano em mais de 20 operações internacionais.

A conclusão das obras está prevista para o final de 2018 quando o empreendimento irá se juntar ao Hyatt Regency Aruba Resort Spa & Casino. A unidade será a quarta da marca no Caribe, precedida pelas unidades Hyatt Place Manati, Hyatt Place San Juan e Hyatt Place San Juan/City Center.

Serviço
hyatt.com

* Crédito da foto: Pixabay/DF7ZS