';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Hyatt prevê abertura de quase 200 hotéis nas Américas até 2022

Por Redação 31 de janeiro de 2020

hyatt- expansãoPresença da rede nas Américas deve crescer até 33%

No final do ano passado, a Hyatt Hotels anunciou a abertura de mais de 20 hotéis de luxo em 2020, impulsionando o portfólio upscale do grupo. Com planos de expansão ainda mais agressivos, a rede prevê a inclusão de quase 200 empreendimentos em seu pipeline das Américas com inaugurações até 2022. As novas unidades devem aumentar em 33% a presença da empresa na região.

As propriedades, que deverão operar sob gestão e contratos de franquia, engrossarão o portfólio de 585 hotéis Hyatt nas Américas. A região segue sendo um dos principais mercados da rede devido à demanda de negócios em diferentes praças como Califórnia, Texas, Nova York, Canadá e México.

“A Hyatt continua focada no crescimento cuidadoso de nosso portfólio completo de marcas de serviços e serviços selecionados na região das Américas, e no crescimento e administração de nosso principal negócio hoteleiro: desenvolvimento, gerenciamento e franquia de hotéis”, comenta Pete Sears, presidente do grupo nas Américas. "O crescimento da Hyatt na região até 2022 sinaliza uma força incrível em nossa marca entre proprietários, clientes e convidados em toda a maior região do portfólio global da Hyatt".

Bandeiras Hyatt

Entre as marcas que farão parte do desenvolvimento da rede estão: Alila; Destination Hotels; Joie de Vivre; Thompson Hotels; Hyatt Place; Hyatt House; Andaz; Grand Hyatt; Hyatt Centric; Miraval; Hyatt Regency; Park Hyatt e The Unbound Collection.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hyatt Hotels