hyatt- expansãoPresença da rede nas Américas deve crescer até 33%

No final do ano passado, a Hyatt Hotels anunciou a abertura de mais de 20 hotéis de luxo em 2020, impulsionando o portfólio upscale do grupo. Com planos de expansão ainda mais agressivos, a rede prevê a inclusão de quase 200 empreendimentos em seu pipeline das Américas com inaugurações até 2022. As novas unidades devem aumentar em 33% a presença da empresa na região.

As propriedades, que deverão operar sob gestão e contratos de franquia, engrossarão o portfólio de 585 hotéis Hyatt nas Américas. A região segue sendo um dos principais mercados da rede devido à demanda de negócios em diferentes praças como Califórnia, Texas, Nova York, Canadá e México.

“A Hyatt continua focada no crescimento cuidadoso de nosso portfólio completo de marcas de serviços e serviços selecionados na região das Américas, e no crescimento e administração de nosso principal negócio hoteleiro: desenvolvimento, gerenciamento e franquia de hotéis”, comenta Pete Sears, presidente do grupo nas Américas. "O crescimento da Hyatt na região até 2022 sinaliza uma força incrível em nossa marca entre proprietários, clientes e convidados em toda a maior região do portfólio global da Hyatt".

Bandeiras Hyatt

Entre as marcas que farão parte do desenvolvimento da rede estão: Alila; Destination Hotels; Joie de Vivre; Thompson Hotels; Hyatt Place; Hyatt House; Andaz; Grand Hyatt; Hyatt Centric; Miraval; Hyatt Regency; Park Hyatt e The Unbound Collection.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hyatt Hotels