Hyatt Regency Shenzhen Airport - fachadaHotel tem 335 quartos e serviços como spa e academia

A Hyatt Hotels expandiu sua oferta na China com uma unidade na província de Guangdong. Com a marca upscale Hyatt Regency, a rede americana abriu ontem (23) um empreendimento dentro do moderno Aeroporto de Internacional de Shenzhen Bao'an. A empresa não divulgou valores relacionados à propriedade, que não integra o acordo assinado, em março, com o grupo local Tianfu Minyoun.   

A empresa americana justificou o investimento por conta do alto fluxo de passantes no terminal, que recebeu 45 milhões de passageiros em 2017. O empreendimento, de 335 quartos, ganhou o nome de Hyatt Regency Shenzhen Airport.

“O primeiro hotel da Hyatt Hotels foi fundado próximo ao aeroporto de Los Angeles, em 1957, para proporcionar maior conveniência e conforto aos hóspedes. Com o mesmo senso de inovação que inspirou o Hyatt há mais de 60 anos, o Hyatt Regency Shenzhen Airport proporcionará uma experiência máxima de estadia”, diz Stephen Ho, president da Hyatt Hotels no mercado chinês.. 

Hyatt Regency Shenzhen Airport: estrutura

Seguindo o design moderno do aeroporto, que ganhou prêmios de arquitetura, os ambientes são decorados com cores vivas, como laranja avermelhado. As unidades têm metragens que vão de 40 metros quadrados (m²) a 245 m². Além disso, os clientes podem escolher acomodações do Regency Club, que oferecem privilégios, caso do lounge exclusivo localizado no 11º andar.

A estrutura do empreendimento conta spa, academia, piscina coberta, sauna e banheiras de hidromassagem. Já a área de eventos dispõe de 1,5 mil m² de área, sendo que o Regency Ballroom pode receber até 1 mil pessoas. Há ainda seis salas de reuniões multifuncionais que acomodam, cada uma, até 200 convidados.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hyatt Hotels