Giuliana Laganá é a gerente geral da unidade
(foto: Filip Calixto)

Hotel de 178 apartamentos, o Radisson Vila Olímpia, situado em São Paulo, rearranjou as categorias de apartamentos que oferece a seus hóspedes. A mudança foi baseada em comentários de clientes pela internet e junto aos representantes do empreendimento.

"Analisando alguns comentários de hóspedes a genmte desenhou a mudança que já vigora a partir do próximo mês", informa Giuliana Laganá, gerente geral da unidade. De acordo com ela, a transformação foi articulada num processo que pondera todo o inventário e delimita as possibilidades sobre o que há de requisição dos clientes. 

Com a revisão, o meio de hospedagem permanece oferecendo quatro categorias de hospedagem. Luxo, business, superior e suítes superiores serão a oferta.  O quarto executivo deixa de existir.

"Nessa reavaliação alguns quartos passaram a ter serviços que anteriormente não tinham e outros deixaram de ter os não utilizados. Isso também é importante. São os detalhes que fazem diferença", diz Giuliana, que falou a reportagem durante a eduição 2016 da Abav Expo.

Serviço
abavexpo.com.br
atlanticahotels.com.br