Empreendimento localizado no interior do Rio de Janeiro, o Le Canton vai inaugurar o terceiro hotel dentro do seu complexo, aumentando a sua capacidade de 188 para 222 apartamentos. Para ajudar nesse crescimento, está previsto a construção de uma recepção de 800 m² , que contará com hall, a fim de compatibilizar a recepção com o tamanho do hotel. 

“A nova ala vai ser no próprio complexo, em uma parte que antigamente era utilizada para escritório. A chegada do hotel vai ser ali e vai ser algo espetacular”, declara Mônica Paixão, a diretora geral.

Futuros investimentos
O Le Canton ainda prevê investimento para a expansão de apartamentos dentro do village e suítes no Magique, já que, segundo a diretora geral, “a principal ideia agora é crescer cada vez mais”

Já na questão específica do lazer, a profissional afirma que futuramente haverá melhorias nos espaços, como Canton Ville, criado em março deste ano. “Haverá novas atividades, recreações e brincadeiras. A ideia é sofisticar este espaço que é um sucesso”, completou Mônica. 

* Foto de capa: Felipe Lima