Daniela Rocco, do Grupo Rio Quente

O Grupo Rio Quente participa da Abav Expo 2017, que termina hoje (29), e dentre as várias novidades apresentadas na Feira, está comemorando os resultados da campanha de incentivo às vendas, lançada há três meses. Denominada #20Vender e com foco em seus parceiros e colaboradores, a ação já atingiu mais de 400 agências de viagem e aumentou em 13,5% as vendas nesse segmento. O nome faz alusão tanto à meta de crescimento quanto ao Plano 2020, que guia todo o planejamento da companhia. 

Para Daniela Rocco, gerente de Experiência Vendas Nacional do Grupo Rio Quente, o sucesso nos três primeiros meses de campanha reflete o grande empenho para o incremento na geração de receita e posicionamento no mercado. “A expectativa para os próximos meses é de crescimento contínuo. Os resultados foram tão positivos que iremos lançar a nova edição da campanha já em dezembro", revela a executiva. "Já estamos com os resultados gerais bem perto da nossa meta de 20%, acumulando a média de crescimento de 16% até o momento. Com as ações dos próximos meses, iremos atingir nossos planos", completa Daniela.

Atrações para os próximos meses
Para os próximos feriados o Grupo preparou diversas novidades e atrações. Um exemplo é o Outubro Divertido Fini, iniciativa em parceria com a empresa de guloseimas que assina as atividades do mês das crianças com shows exclusivos, reinauguração do Acqua River e outras atividades em todo complexo. 

Em todo o mês de novembro, os clientes serão surpreendidos com uma atração inédita: um planetário digital de experiências imersivas 360º. Uma verdadeira viagem ao sistema solar, com sessões abertas aos hóspedes e com vendas de ingressos para visitantes do Hot Park. "Nunca tivemos uma atração como essa e estamos muito ansiosos com a repercussão que o planetário irá causar", comemora Daniela.

O mês de dezembro é voltado às famílias que querem relaxar e aproveitar da melhor maneira as férias de verão. Um Natal mágico promete encantar adultos e crianças, e durante o Réveillon a temática circense será o foco de atividades lúdicas e de entretenimento no complexo hoteleiro. A noite da virada promete muita animação na Praia do Cerrado, incluindo um baile de máscaras e muita música.

Para conferir mais detalhes, condições especiais e as opções de lazer e entretenimento do Rio Quente Resorts, acesse: rioquenteresorts.com.br

* Foto: Peter Kutuchian