O Infinity Blue Resort & Spa, de Balneário Camboriú, já registra números positivos que estampam esse ano. Com suas principais metas atingidas já em setembro, o resort catarinense observa em 2017 um aumento de 18% na ocupação em relação ao ano passado e já conta com novas estratégias para manter esse crescimento.

Alberto Cestrone, diretor-geral do resort, destaca que apesar da meta batida, a intenção é ultrapassar os números até o mês de dezembro. “Estamos muito felizes com os resultados obtidos até agora. Superamos a hospedagem mês a mês mesmo na temporada de inverno e estamos confiantes que o último trimestre de 2017 nos coloque no topo dos últimos cinco anos”.

Conforme Juliana Campeoto, gerente de Vendas do resort, a meta para o ano estava estabelecida em um crescimento de 23% na ocupação anual. Com o alto desempenho do complexo até o momento, é praticamente certo que essa meta será ultrapassada, especialmente por que o final do ano tende a ser bastante aquecido.  

Entre as iniciativas para incrementar os serviços do resort estiveram os festivais gastronômicos como o Degusta-me, que apresentou 11 tipos de risotos durante o mês de setembro e já é um marco no Acqualina Bistrô, um dos quatro restaurantes do Infinity Blue. “O objetivo é oferecer serviços de qualidade, alta gastronomia e entretenimento para todas as idades, que despertem a vontade dos hóspedes em retornar mais vezes ao resort”, conclui Cestrone.

O CEO do resort também deseja continuar o relacionamento com os agentes de viagens, e por isso divulga o Guia de Pacotes 2018 com antecedência para que eles possam programar as vendas do próximo ano. 

* Foto de capa: divulgação/Abav Expo