Roberta Fogaça, Nilva Meirelle, e Cleiton Francisco, os três do Mavsa Resort

(foto: Filip Calixto)

Empreendimento localizado na cidade de Cesário Lange, no interior paulista, o Mavsa Resort Convention & Spa quer aumentar a participação das vendas diretas dos clientes que chegam na unidade. Para conseguir tal feito, o empreendimento investiu na instalação de uma nova plataforma de reservas acoplada diretamente no website do empreendimento. A ferramenta busca aumentar a participação das comercializações em intermediários, que já são 70% do todo no hotel. 

Nilva Meirelles, gerente Comercial da unidade, assegura que o plenejamento de fortelecer as vendas diretas é uma prática corriqueira no resort, que tem no público habitué o índice de 30% do total de clientes atendidos mensalmente. A diretoria do estabelecimento acredita que frequência dos hóspedes que retornam ao empreendimento ainda tem espaço para crescer.

As informações foram obtidas durante a edição 2015 da Abav Expo, que acontece até amanhã (26), em São Paulo.

Serviço

www.abav.com.br

www.abavexpo.com.br