Com uma expectativa otimista de 60 mil visitantes, em quatro dias, e celebrando a gama de novos expositores presentes – um terço das empresas que mostram seus produtos estão debutando no evento -, começou hoje (14) a edição 2015 da Equipotel – Feira de Hotelaria e Gastronomia. O encontro reúne profissionais do segmento de hospitalidade e alimentação e, em mais uma edição, foca na segmentação, apostando num mapa que une as empresas que oferecem o mesmo tipo de produto em espaços próximos.

Paulo Octávio, vice-presidente Executivo Comercial da Reed Exhibitions Alcantara Machado, em seu discurso inaugural, ressaltou outra tendência verificada no evento: a internacionalização com a presença de expositores de 20 diferentes países pelos corredores.

Outro aspecto bastante lembrado foi a quantidade de eventos paralelos acontecendo. São 19 atrações acontecendo de maneira simultânea ao evento. Dentre elas, nove são atividades incorporadas este ano à agenda. "São novidades que chegam para acrescentar muito em informação e fazem com que o evento fique mais completo", comenta Octávio.

Serviço

www.equipotel.com.br

www.reedalcantara.com.br