Cesar Griffo e sua criação

A empresa Famiglia Griffo, que expõe na Equipotel 2017, evento que segue até quinta-feira (14) no São Paulo Expo, começou quase que por acaso, em 2016, a partir da ideia do bartender Cesar Grifo.

“Já trabalhava com drinques há um tempo e testei a receita do Negroni em proporções maiores, primeiro só para amigos, mas com a aprovação e os constantes pedidos, além do interesse de um sócio, decidi fundar a empresa”, conta.
 
O Negroni já pronto para o consumo em garrafas de um litro é um sucesso absoluto. Vendido no momento somente pelo site famigliagriffo.com.br, o drinque é feito com bitter Campari e gim e vermouth de produção própria, o que confere um sabor único e exclusivo ao clássico. “Até dezembro, teremos quatro drinques clássicos em garrafas prontas para o consumo”, ressalta o empreendedor.
 
Com fábrica em Jundiaí e escritório no bairro de Pinheiros, Grifo aprova o fluxo de participantes da Equipotel até o momento. “A feira está atendendo as minhas expectativas, trata-se de um evento muito bom para os negócios”, finaliza o novo empresário.

* Foto de capa: Hugo Okada