Jorge Carvalho de Oliveira e Mauro de Oliveira, diretor geral e diretor comercial da Realgem's
(foto: Filip Calixto)

Há mais de 25 anos no mercado e responsável por fornecer amenities para mais de quatro mil unidades hoteleiras no Brasil, a curitibana Realgem's chega a edição 2015 da Equipotel com uma novidade que pretende fortalecer a presença do segmento luxo nos produtos oferecidos pela empresa. A nova cartada da organização é o catálogo Realgem's Amenities Luxury Brands, que compila produtos criados em parceria com marcas fortes e edições de alto padrão da própria empresa.

Entre as marcas presentes no novo catálogo estão nomes fortes como O Boticário, Rituals, Alexandre Herchcovitch, Izabela Capeto além de uma chancela própria, a Florence. 

De acordo com o departamento de Marketing da empresa, tudo foi pensado para atender demanda mais precisas, mais criteriosas. O conjunto de produtos que figuram como novas opções complementam o catálogo já existente e tornam a oferta da empresa mais completa.

Mauro Carvalho, diretor da companhia, explica que o mercado de luxo reúne mais particularidades e para atender esse tipo de detalhe a linha foi criada. "Decidimos também segmentar e oferecer atendimento mais personificado", comenta.

A Equipotel segue acontecendo até a próxima quinta-feira (17).

Serviço

www.realgems.com.br