Congresso que chega este ano a sua 54ª edição, a Equipotel – Feira de Hotelaria e Gastronomia recebe redes hoteleiras de grande abrangência no mercado nacional dentro de sua programação de palestras. Numa parceria com o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), a organização do evento confirmou a presença de executivos da AccorHotels, da GJP Hotels & Resorts e da Costa do Sauípe para falar sobre as empresas que representam durante o evento.

As palestras ocorrem nos dias 20, 21 e 22 de setembro, sempre às 14h, no mezanino do São Paulo Expo – nova casa do encontro.

Wagner Pagliarini, gerente de compras do GJP, abre os trabalhos falando sobre as características da empresa e acerca de possíveis parcerias com empresas fornecedoras do setor para a implantação e retrofits em hotéis. Carlos Bernardo, gerente de Operação e Projetos do Accor, fala no dia 21 detalhando aspectos de liderança e motivação dentro da hotelaria. Gustavo Syllos, diretor de Vendas e Marketing da Costa do Sauípe, fecha a participação explicando os mecanismo da distribuição na atividade de hospedagem.

Em 2016 a Equipotel ocorre entre os dias 19 e 22 de setembro, apresentando os principais fornecedores para os segmentos de hotelaria e gastronomia.

Serviço
www.equipotel.com.br