Mauro Barros, gerente geral do 
Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem
(foto: Filip Calixto)

Meio de hospedagem que apresenta a marca Courtyard ao cliente brasileiro, o Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem completou seis meses em operação e está aumentando suas ações para atrair o público de lazer aos finais de semana. Acompanhando o desenvolvimento do hotel desde sua abertura, Mauro Barros, gerente geral, revela que a administração tem feito parcerias com o governo municipal e com outros estabelecimentos para atrair mais hóspedes aos sábados e domingos.

"É um hotel com características mais corporativas, mas que está num destino muito forte no lazer. Também por isso temos realizado algumas parcerias, levando hóspedes para conhecer as atrações da cidade e movimentando a unidade", conta o gerente.

Desde sua abertura, a média de ocupação do empreendimento tem beirado os 60%. Mas este não é o motivo de maior alegria para Barros. Para ele, o reconhecimento da clientela de Recife tem sido a resposta mais satisfatória.

Questionado sobre as características do hotel que dirige, o gerente destacou a velocidade aplicada nos processos. "É uma bandeira feita para o homem de negócios que tem o serviço muito ágil e facilidades como academia funcionando 24 horas e internet livre em todos os espaços", coloca.

Serviço
www.marriott.com.br