O FOHB (Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil) promove nesta quarta-feira (11) o seu XVI Encontro Comercial. Com o tema Vendedor estratégico: o olhar da rentabilidade nas vendas em hotelaria, esta edição do evento promove uma série de debates sobre tendências, gerenciamento de clientes e negociações dentro das vendas hoteleiras. O foco principal será mostrar aos profissionais do setor a importância de se pensar a atividade comercial de forma mais estratégica.

Os trabalhos da manhã se iniciam às 9h com a palestra Tendências na Hotelaria – o que mudou e quais os impactos na dinâmica de vendas?, proferida por Paulo Salvador, da Intercity; às 11h é a vez do painel da HSMAI. No período da tarde, às 13h30 rola o Bate-papo: Crise econômica – o que ainda está por vir e os impactos na hotelaria, com Ronald Bonadona, senior advisor AccorHotels e vice-presidente do Conselho FOHB, e Juan Jensen, sócio da 4E Consultoria e professor do Insper; em seguida entra o painel: Gerenciamento de clientes com o olhar da rentabilidade e às 16h o último painel Negociação e prospecção de clientes A previsão de término é às 17h30.

Veja abaixo quem participa dos painéis

O Encontro Comercial deve receber cerca de 250 convidados, entre executivos das áreas comerciais, de marketing e distribuição das redes associadas à entidade e é exclusivo para colaboradores das redes associadas ao FOHB. Conta com o patrocínio da Bematech, R1 Soluções Audiovisuais e RateGain, além do apoio da AccorHotels e da HSMAI.

Serviço
[email protected]r
https://fohb.com.br/