Tricia Neves Levy (Mapie), Robson Silva (Zul Digital), Luís Ferrinho (Omnibees), Alex Todres (Viajanet), Francisco Costa Neto (Rio Quente Resorts), Bruno Oliveira (Elo), Carlinhos Moreira Jr. (Elo), Marcelino Cruz (Elo), Carolina Sass de Haro (Mapie), Gustavo Mariotto (Viajanet), Bob Rossatto (Viajanet) e Renato de Lazzari (Submarino Viagens)

A Phocuswright Conference começou hoje (7) em Hollywood, Flórida. Um dos principais eventos do segmento de turismo digital e inovação do setor das Américas conta com mais de 1.600 participantes de cerca de 70 países. Serão três dias de conteúdo intenso com apresentação de 24 startups de 
turismo, além das entrevistas com os CEOs das principais OTAs e empresas digitais como Expedia, Priceline, HomeAway e TripAdvisor.

Neste primeiro dia aconteceu o almoço exclusivo da delegação latino-americana com a presença das principais empresas da região como Decolar, CVC, Viajanet, Almudo e Best Day. São 78 participantes da América Latina, sendo a maior delegação da região na história da conferência.

“Ficamos muito satisfeitos que cada vez mais latino-americanos estão presentes na conferência, mas principalmente porque vemos o crescimento de negócios regionais inovadores e relevantes globalmente”, diz Carolina Sass de Haro, diretora da Mapie e analista de mercado para a Phocuswright na região.

O encontro vai até a quinta-feira (9) e o conteúdo ao vivo pode ser acessado neste link.

* Crédito da foto: divulgação/Carolina Sass de Haro