Jussara Haddad, coordenadora do
Visit USA
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Organizado pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos e Embaixada Americana, o Visit USA Show – evento oficial do turismo americano no Brasil – acontece mais uma vez este ano e já tem suas inscrições abertas para as sessões Rio de Janeiro (27 de abril), São Paulo (29 de abril) e Campinas (30 de abril).

A abertura das inscrições foi divulgada pela organização do encontro que também notificou que este ano a participação será restrita aos agentes de viagens e operadores de turismo.

Segundo Jussara Haddad, do Consulado e Embaixada dos Estados Unidos, a procura das empresas e destinos americanos interessados no Visit USA cresceu, até o momento, mais de 20% em relação ao ano passado. 

"Há um interesse muito grande dos expositores dos Estados Unidos no mercado brasileiro. Isso se deve ao contínuo crescimento no número de brasileiros que visitaram os destinos americanos em 2014, apesar de circunstâncias adversas que impactaram significativamente o setor de turismo no ano passado", diz a organizadora do evento.

Serviço
www.visitusa.com.br