De Las Vegas, Nevada (EUA)*

A Conferência Global do Wyndham Hotel Group teve início nesta segunda-feira (30), no Centro de Convenções do Mandalay Bay Resort & Casino, em Las Vegas (EUA), com a presença de aproximadamente 4.400 franqueados internacionais e cerca de 500 colaboradores do grupo dos EUA.

O tema deste ano é Inspire e, segundo Geoff Ballotti, presidente e CEO do Wyndham Hotel Group, a razão da escolha é que essa inspiração vem de todos os participantes da conferência. “Afinal, ela é feita para todos os proprietários, gerentes gerais, desenvolvedores e profissionais de vendas e de gerenciamento de receitas, que compartilham de um objetivo em comum, de um sonho único”, escreve o executivo na carta de boas-vindas aos participantes.

“O incansável entusiasmo de todos em criar, para os hóspedes, experiências extraordinárias e locais excepcionais para descanso, relax e estada é o maior fundamento de nossa empresa. Então, não haveria de ser mais do que importante poder compartilhar toda a expertise, ferramentas, produtos e estratégias que ajudarão a trazer mais hóspedes através de das portas de nossos hotéis, maximizando ao mesmo tempo a rentabilidade", segue o texto.

Neste primeiro dia, ocorreram algumas sessões privativas e apenas três educacionais. Aconteceram também, paralelamente, eventos destinados ao mercado canadense, sendo que a programação com maior representatividade acontece amanhã e na quinta-feira. Daqui a pouco será servido o coquetel de boas-vindas para todos os participantes.

Um dos momentos mais aguardados é Sessão Principal com a presença de dois ex-presidentes norte-americanos, Bill Clinton e George W. Bush, cujas apresentações serão mediadas pela presidente e CEO da AH&LA (American Hotel & Lodging Association), Katherine Lugar.

Serviço
2015whgglobalconference.com

* A reportagem do Hôtelier News viaja para os Estados Unidos da América a convite do Wyndham Hotels Group