Responsável por administrar nove unidades hoteleiras no Estado do Rio Grande do Sul, a rede Laghetto Hotéis tem planos de inaugurar em 2018 sua primeira unidade fora do Estado, mirando o destino de Florianópolis, em Santa Catarina.

Em andamento, o projeto se integra ao planejamento de expansão da rede que tem por meta administrar mais 16 empreendimentos até o final de 2018, atingindo um portfólio de 25 unidades. De acordo com Aline Soares, gestora Comercial de Lazer, é possível que alguns empreendimentos sejam frutos de conversão.

No que se refere às sete unidades da rede em Gramado, a profissional é categórica ao afirmar que o contexto econômico vem favorecendo o destino. “Gramado possui um desenvolvimento diário, que se tornou bastante aquecido com a alta do dólar”, explica.

Reflexo disso é a média de 77% de ocupação dos empreendimentos no ano passado. A expectativa deste ano, é um acréscimo de 5% no resultado de 2015, o que vem se tornando palpável com o aumento de 18% na ocupação deste primeiro trimestre.

Serviço
wtmlatinamerica.com
laghetto.com.br