ibisProjeto é uma extensão do ibis Music

Palco para diversos espetáculos, os hotéis ibis têm uma grande ligação com o segmento artístico. Eventos como o Ibis Music estreitam esses laços e, durante a quarentena a bandeira da Accor aproveita o momento para se unir a um fenômeno que vem ganhando força nas redes: as lives musicais.  

No Brasil e no mundo, artistas performam de suas próprias casas, visando entreter e aproximar e tempos em que ações solidárias são mais do que necessárias. Pensando nisso, a Ibis lançou uma série de lives musicais. O projeto é uma extensão do ibis Music, e lançou desde a última quinta (30), transmissões de artistas emergentes em suas redes sociais, com a hashtag #GigsAtHome.

ibis: convidados

A abertura das apresentações nacionais ficou por conta de Clara Tannure, que se apresentou na quinta-feira (30) a partir das 19h. A cantora pop de 25 anos apresentou músicas autorais, incluindo seu novo lançamento, “Mapa Astral”.

Para a próxima apresentação, agendada para 7 de maio, Nath Rodrigues será a responsável pela live, também com inícios às 19h. Natural de Minas Gerais, a artista além de cantora é também atriz e violinista. Seu álbum debut de composição própria foi lançado em 2019, contando com participação especial de Chico César.

Já às quartas-feiras, o perfil global da marca no Instagram apresenta exibe apresentações de artistas emergentes. E a rede ainda disponibiliza diversas playlists na plataforma de streaming Spotify.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor