ibis stylesAna Devís realiza composições inusitadas, sendo inspiração para o concurso

Alinhada com seus valores de design criativo e bom humor, a ibis Styles lançou concurso de fotografia em que a criatividade é o foco. Batizada de ibis Styles By Us, a campanha visa estimular os participantes a fotos inovadoras, concorrendo como as mais criativas. O vencedor ganhará uma viagem para Barcelona.

A marca fechou parceria com o fotógrafo/arquiteto espanhol Daniel Rueda e com a fotógrafa Anna Devís para realizar a competição. Os artistas são conhecidos por brincar com formas geométricas, design e cores, resultando em fotos criativas e divertidas.

ibis Styles: By Us

O concurso será realizado entre 11 e 25 de junho de 2019. Para participar, basta postar o clique no Instagram, marcando @ibishotels e utilizando a hashtag #ibisStylesByUs. 

O autor da foto ganhadora, além de ir à Barcelona, participará de um evento especial e fará um tour criativo pela cidade com a dupla de fotógrafos. Fora isso, a foto será exibida na sede da Accor, em Paris, e em nove hotéis da marca ibis Styles em todo o mundo. Entre eles, o ibis Styles São Paulo Barra Funda, na capital paulista.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Ana Devís