ibis tamboré coworking

O ibis Tamboré, localizado em Barueri (SP), inaugura coworking no próximo dia 8. O espaço reúne 23 estações de trabalho e uma sala de reuniões com capacidade para receber até 12 pessoas. O público pode alugar por dia ou por período as baias de trabalho, que funcionarão 24h.

Aqueles que alugarem o espaço terão diversos descontos ou gratuidades em serviços do hotel. A cafeteria 24h e o restaurante disponibilizarão desconto de 20% aos coworkers. Aos mensalistas, o estacionamento será gratuito e o uso do bicicletário já estará incluso no valor do aluguel. O serviço de lavanderia também poderá ser usado. 

 “A ideia é que o usuário possa otimizar seu dia a dia de trabalho. Por exemplo: ele poderá chegar para trabalhar e deixar sua roupa na lavanderia, retirando-a na hora de ir embora. Nosso coworking será uma espécie de extensão da casa dele, sem ser”, explica Vítor Roios, gerente geral do ibis Tamboré.

O coworking segue tendência da economia colaborativa. Unidades da marca econômica da Accor estão disponibilizando seus espaços para quem quer fazer do hotel seu escritório desde 2017. Assim como o Tamboré, a unidade ibis Sorocaba criou iniciativa similar.

Ibis Tamboré: descontos 

O usuário também terá descontos em serviços de empresas que fazem partem do complexo multiuso onde está inserido o hotel. Como a academia Bio Ritmo (55% de desconto no plano mensal) e o Prana Spa (30% de desconto nas terapias). 

Para completar, o hotel tem acesso direto (e ao lado do coworking) para o Shopping Tamboré, por meio de um elevador.