ICHIntercity Portofino Florianópolis abre as portas no dia 2 de dezembro

Em fase de expansão, a ICH Administração de Hotéis aumentará seu portfólio. Até janeiro de 2020, a rede abrirá quatro unidades nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná. Atualmente, o grupo conta com 40 hotéis espalhados pelo Brasil e Uruguai. Além da bandeira de empreendimentos urbanos Intercity Hotels, a cadeia ainda administra as marcas Yoo2 by Intercity e a Hi! – voltada para o segmento econômico.

No próximo domingo (1), o Intercity Paulista abre suas portas, aumentando a oferta na região da Avenida Paulista. A unidade está próxima aos principais centros comerciais da capital paulista, parques e atrações culturais. O empreendimento ainda tem fácil acesso aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos. Sua infraestrutura oferece espaço para eventos, piscina climatizada, sauna seca, fitness center, lobby bar e restaurante.

Em Florianópolis, a ICH inaugura no dia 2 de dezembro o Intercity Portofino Florianópolis – segunda unidade da rede na capital catarinense. Construído sobre os pilares de sustentabilidade e inovação, o hotel está próximo às praias do norte de Ilha. O empreendimento conta com centro de eventos, restaurante panorâmico, lobby bar, fitness center, piscina interna aquecida na cobertura com vista para a cidade.

ICH: 2020

Já em janeiro de 2020, São Paulo ganhará mais uma propriedade ICH. Localizado ao lado do Sambódromo do Anhembi, o Intercity Anhembi tem abertura marcada para o dia 10. A unidade está a poucos minutos do Expo Center Norte e possui bar, piscina, restaurante e fitness center.

Ainda no primeiro trimestre de 2020, a Intercity também se prepara para inaugurar o Intercity Curitiba Batel, segunda unidade da bandeira na capital do Paraná.

“A ICH Administração de Hotéis está muito orgulhosa e feliz com as aberturas de hotéis da Intercity Hotels, principal marca da empresa, em estados que já atuamos com outras unidades. A escolha de nossa empresa pelos grupos de proprietários, nos enche de motivação para administrar os empreendimentos com a responsabilidade que é nossa marca registrada”, comenta Sergio Bueno, diretor de Desenvolvimento da ICH.

(*) Crédito da foto: Heitor Pergher/ICH