igor camarattaCamaratta assume hoje (19) o novo cargo

O gaúcho Igor Camaratta assume hoje (19) a diretoria de Operações e Desenvolvimento da Bourbon Hotéis & Resorts. Com 20 anos de experiência no mercado hoteleiro nas áreas de operações, finanças e controladoria, o profissional será responsável pelo relacionamento com investidores e avaliação da performance dos hotéis, além de acompanhar resultados.

“Estou muito feliz e motivado em fazer parte de uma empresa que tem 55 anos de uma história bem construída, o que demonstra uma enorme solidez, uma consistência no trabalho que foi desenvolvido ao longo desses anos e além, é claro, de todo o reconhecimento da marca junto ao mercado”, afirma. O novo diretor ainda diz que pretende contribuir com o crescimento da rede “ajudando a elevar ainda mais os níveis de serviços para entregar, cada vez mais, melhores resultados para a companhia”, finaliza.

A diretoria é responsável também pela manutenção da qualidade dos serviços da marca e a criação de novos produtos adequados aos perfis dos hóspedes Bourbon. O setor ainda atua na expansão e no desenvolvimento de novos empreendimentos. 

Igor Camaratta: outras contratações

No início do ano, a Bourbon Hotéis & Resorts realizou outra importante contratação: a de Annie Morrissey como diretora de Marketing e Vendas. Ex-Atlantica Hotels, onde atuou por 16 anos, a executiva também tem passagem pelo São Paulo CVB (São Paulo Convention Visitors & Bureau).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Bourbon