O IHG – Intercontinental Hotels Group acaba de abrir uma unidade Holiday Inn Express Hotel & Suites de 174 apartamentos, recém-construída, no complexo Plaza Tanarah, em Monterrey, cidade localizado no norte do México.

"O IHG está sempre à procura de oportunidades que ofereçam a combinação de um grande hotel em uma grande localização. Estamos animados com a parceria com a Visus Grupo Hotelero, que compartilha da nossa visão de criar uma experiência de hospedagem inteligente em Monterrey", disse Gerardo Murray, vice-presidente regional de Marcas e Marketing, México, América Latina e Caribe do IHG.

Com localização privilegiada próximo a restaurantes, lojas e outros pontos de interesse, o Holiday Inn Express Hotel & Suites Monterrey Valle oferece vistas sob a região de Sierra Madre e Country Club de San Pedro Garza Garcia. A propriedade fica a poucos minutos de diversos escritórios e sedes de empresas internacionais, Universidade UDEM e TEC Milenio University Complex.

A unidade oferece aos hóspedes um fitness center 24 horas, lavanderia e cinco salas de reuniões. Todos os apartamentos contam com decoração moderna, camas confortáveis king size ou twin, área de estar com espreguiçadeira, televisor de tela plana, frigobar, microondas e máquina de café. As 25 suítes do empreendimento contam ainda com uma pequena pia.

O menu de café da manhã apresenta uma gama completa de itens como estação de ovos e seleção de carnes, doces, iogurtes, frutas, café, sucos e pratos regionais.

Conhecida como a cidade das Montanhas, Monterrey é cercada por picos de grandes alturas, que atraem turistas de diversas partes do mundo, além de diversos museus como o Museu Metropolitano de Monterrey, o Museu de Arte Contemporânea, o Museu de História do México e o Museu de História Regional no Palácio do Bispado.

A unidade pertence ao Visus Hotel Group, que também responderá pela sua gestão. O empreendimento é resultado de um acordo de franquia entre o IHG e a empresa mexicana.

* Crédito da foto: Pixabay/mikefoster