';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

IHG anuncia abertura da 5ª propriedade no Peru

Por Redação 16 de janeiro de 2020

IHG - abertura Holiday Inn Miraflores_internaUm dos 200 quartos do hotel, com projeto de Germán Margozzini​

O IHG (InterContinental Hotels Group), que reforçou recentemente sua presença na Ásia, agora anuncia novidades da América do Sul. A rede britânica confirmou o início das operações do Holiday Inn Lima Miraflores. O hotel, que fica em um dos bairros mais procurados da capital peruana, tem como investidores a Grucaba S.A.C. Com a abertura, o IHG chega a cinco unidades no país andino.

“O Peru é um destino próspero e estamos entusiasmados por adicionar este hotel Holiday Inn ao dinâmico distrito de Miraflores”, comenta Jorge Apaez, diretor de Operações para o México, América Latina e Caribe do IHG. “O Holiday Inn Lima Miraflores combina perfeitamente os confortos modernos com a rica cultura e história da região, para proporcionar estadias locais relaxantes e autênticas para quem viaja a lazer ou a negócios”, completa.

IHG: o hotel

A poucos passos do Kennedy Park, o Holiday Inn Lima Miraflores ocupa um moderno edifício de 17 andares. Seguindo um design contemporâneo, o prédio possui 200 apartamentos, incluindo uma suíte penthouse. Os arquitetos René Poggione e Germán Margozzini lideraram os projetos arquitetônico e de design de interiores, respetivamente. O resultado foi um prédio elegante, com desenhos minimalista e geométrico em seu interior inspirados na cultura de Lima.

Ainda sobre infraestrutura, o hotel conta com business center, piscina descoberta e uma academia aberta 24h. O Holiday Inn Lima Miraflores também disponibiliza 280 metros quadrados para reuniões e eventos. Por fim, na área gastronômica, a unidade oferece o Restaurante e Lounge Lima, que conta com um cardápio baseado na culinária local. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/IHG