IHG - abertura Holiday Inn Miraflores_internaUm dos 200 quartos do hotel, com projeto de Germán Margozzini​

O IHG (InterContinental Hotels Group), que reforçou recentemente sua presença na Ásia, agora anuncia novidades da América do Sul. A rede britânica confirmou o início das operações do Holiday Inn Lima Miraflores. O hotel, que fica em um dos bairros mais procurados da capital peruana, tem como investidores a Grucaba S.A.C. Com a abertura, o IHG chega a cinco unidades no país andino.

“O Peru é um destino próspero e estamos entusiasmados por adicionar este hotel Holiday Inn ao dinâmico distrito de Miraflores”, comenta Jorge Apaez, diretor de Operações para o México, América Latina e Caribe do IHG. “O Holiday Inn Lima Miraflores combina perfeitamente os confortos modernos com a rica cultura e história da região, para proporcionar estadias locais relaxantes e autênticas para quem viaja a lazer ou a negócios”, completa.

IHG: o hotel

A poucos passos do Kennedy Park, o Holiday Inn Lima Miraflores ocupa um moderno edifício de 17 andares. Seguindo um design contemporâneo, o prédio possui 200 apartamentos, incluindo uma suíte penthouse. Os arquitetos René Poggione e Germán Margozzini lideraram os projetos arquitetônico e de design de interiores, respetivamente. O resultado foi um prédio elegante, com desenhos minimalista e geométrico em seu interior inspirados na cultura de Lima.

Ainda sobre infraestrutura, o hotel conta com business center, piscina descoberta e uma academia aberta 24h. O Holiday Inn Lima Miraflores também disponibiliza 280 metros quadrados para reuniões e eventos. Por fim, na área gastronômica, a unidade oferece o Restaurante e Lounge Lima, que conta com um cardápio baseado na culinária local. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/IHG