';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

IHG anuncia inaugurações para 2020

Por Redação 23 de janeiro de 2020

 

IHGKimpton Shinjuku, em Tóquio, será aberto no verão

Sempre visando promover novos negócios e com iniciativas de expansão ao redor do mundo – a exemplo de novos projetos na região da Ásia,  a IHG divulga propriedades que serão inauguradas ainda este ano.

A abertura dos novos empreendimentos foram dividas entre o início de 2020, e as estações segundo o calendário norte americano:  primavera, verão, outono e inverno. Ao todo, serão 20 estabelecimentos marcando o começo da década.

IHG: inaugurações

No primeiro período, serão inaugurados quatro novos empreendimentos, divididos entre Espanha, Eua, Austrália e China. O Kimpton Vividora Hotel é a estreia da bandeira Kimpton na Espanha, localizado em Barcelona. No continente americano o Hotel Indigo Spokane inaugura em Washington, com cinco andares e 112 quartos.

Já na Oceania, a estreia é do Crowne Plaza em Sydney – Darling Harbour,  localizado na esquina das ruas Sussex e Bathurst, com 152 quartos e suítes. Também neste período, inaugura no continente asiático o InterContinental Chongqing Raffles, na China. Localizado em frente à Praça Chao Tian Men, o hotel conta com 380 quartos e suítes.

Para a primavera estão previstos três novos estabelecimentos, sendo eles:  o Hotel Indigo Hakone Gora, no Japão, com 98 quartos e suítes. O Holiday Inn Express Las Vegas localizado a poucos passos de Mandala Bay, o novo Raiders Stadium e a Strip de Las Vegas. E o Avid Hotel Denver Airport, próximo ao aeroporto de Denver, como o nome já diz. 

No verão, estão previstos cinco novos estabelecimentos. O hotel Kimpton Shinjuku, em Tóquio, no Japão; o InterContinental Punta Piqueros,  no distrito de Concon no Chile; o hotel de marca dupla, Candlewood Suites Kingston West and Holiday Inn Express Kingston West, em Kingston; Ontario, o Holiday Inn Mannheim City – Hauptbahnhof, na Alemanha. E aproveitando a tendência de expansão local, o Hotel Indigo Dubai Downtown chega como o primeiro da Indigo nos Emirados Árabes Unidos.

Durante o outono será feita apenas uma inauguração, sendo ela na Polônia, do estabelecimento Crowne Plaza & Holiday Inn Express. Já o inverno marca a abertura do  Staybridge Suites Bangkok Thonglor, em Bangkok, do Regent, em Phu Quoc; no Vietnã, do InterContinental Yao Yai Resort; na Tailândia, do Kimpton Nusa Dua; em Bali, Indonésia e de dois novos na Alemanha: o Holiday Inn Express Trier e o Holiday Inn Mannheim City.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG