A IHG está comemorando o anuncio do seu primeiro hotel da marca midscale Avid Hotels,  em Oklahoma. A novidade veio a tona apenas dois meses depois do anúncio de lançamento da marca, antes da data estimada. Com mais de cem pedidos de franquias e 34 já convertidos em contratos assinados, a Avid está pronta para abrir sua franquia no Canadá, demonstrando ainda mais rápido crescimento e potencial no mercado. 

Projetado para abrir no terceiro trimestre de 2018, o Avid em Oklahoma City – Quail Springs será uma nova construção de quatro andares e 87 quartos. Será de propriedade e operado pela Champions Hotels.  

A propriedade estará localizada próxima à grandes empresas como Gulfport Energy Corporation, Hertz Corporation e Mercy Heart Hospital, além de uma grande variedade de restaurantes e um grande shopping center.

Dentre os destaques, a marca traz seu design exterior moderno e interior vibrante, além de apartamentos com área de trabalho e redução de som, café da  manhã de alta qualidade como cortesia e wi-fi. 

Todas as propriedades da marca Avid farão parte do IHG Rewards Club, programa de fidelização da rede. 

* Foto de Capa: Divulgação/avid