Uma das acomodações do Holiday Inn Natal
(foto: divulgação/Agência Lúcia Furlan)

Ampliando sua presença no Brasil, o IHG (InterContinental Hotels Group) anuncia a abertura de mais um Holiday Inn, desta vez na cidade de Natal (RN). O empreendimento, que está em operação há poucos dias, é o oitavo da marca no País e é de propriedade da Arena View Empreendimentos Turísticos.

Sua estrutura inclui 216 acomodações, restaurante de gastronomia internacional, bar da piscina, área de lazer com academia, brinquedoteca, sala de leitura e piscina. Para atender eventos, o empreendimento dispõe de nove espaços: um pavilhão de 1.150 m², um segundo pavilhão modulável, que acomoda seis salas, e mais duas pequenas salas de apoio, que atendem até 20 pessoas cada. 

O Holiday Inn Natal está instalado no bairro Lagoa Nova, próximo a restaurantes e bares, shoppings e duas universidades: a Universidade Federal do Rio Grande do Norte e a Universidade Potiguar.

“Acreditamos que a cidade de Natal é um mercado onde este novo Holiday Inn prosperará e estamos seguros de que nossos hóspedes desfrutarão das comodidades que já conhecem e esperam da marca”, comenta Gerardo Murray, vice-presidente de Distribuição e Marketing Comercial da rede para México, América Latina e Caribe.

Serviço
www.ihg.com