Perspectiva artística da fachda do novo Holiday Inn Express em Mexicali
(imagem: divulgação/IHG)

O IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou a abertura do recém construído Holiday Inn Express & Suites Mexicali, sendo a primeira propriedade IHG na cidade de Mexicali, no México. O destino, que faz fronteira com os Estados Unidos e fica a cerca de 180 Km de Tijuana, é uma cidade industrial em crescimento, rodeada de atrativos naturais.

O hotel, com 126 habitações, oferece academia de ginástica 24h, lavanderia, piscina ao ar livre e duas salas de reuniões com capacidade para até 120 pessoas. Os quartos apresentam um estilo contemporâneo, com camas king-size ou duas camas de casal de tamanho queen, sala de estar com poltrona e cafeteira com café a disposição do hóspedes. As 53 suítes são equipadas também com microondas, geladeira e sofá.

O Desayuno Express, incluso na tarifa, oferece uma gama completa de itens típicos da primeira refeição do dia, incluindo uma seleção de ovos e embutidos, doces, iogurte, frutas, café, sucos e pratos regionais como tacos de carne assada.

Gerardo Murray, vice-presidente de Distribuição Regional e Marketing Comercial do IHG para a região do México, da América Latina e do Caribe, comenta: "Estamos muito animados em abrir nossa primeira propriedade em Mexicali, e confiantes de que este novo hotel irá tornar-se uma escolha de categoria superior para o crescimento número de viajantes de negócios e lazer que visitam a cidade e que apreciam a experiência simples e eficiente de uma estada que a marca Holiday Inn Express oferece."

O Holiday Inn Express & Suites Mexicali está situado dentro do maior e mais novo centro comercial de Mexicali, La Gran Via, em um dos bairros mais valorizados da cidade, o Holiday Inn Express & Suites Mexicali é um dos hotéis mais próximos do aeroporto e apenas cinco minutos da fronteira dos Estados Unidos. A cidade de Mexicali é adjacente à sua cidade-irmã Calexico, na Califórnia.

Mexicali é uma área industrial com base na indústria automotiva, aeroespacial, em telecomunicações, na metalurgia e indústria em geral. É também um dos centros agrícolas primários e de exportação do México. 

Turistas podem também desfrutar de ecoturismo e aventura, visitando o Rio Hardy na zona ecológica de Campo Mosqueda, onde se pode ter contato com a natureza e a própria beleza do rio, que contempla atividades de pesca e rodas de fogueira, por exemplo, além do Rancho Baja Cucapah, que proporciona experiências de trilhas e outras aventuras ao ar livre.

Serviço
ihg.com