IHGHotéis da rede abrem as portas para profissionais de saúde, autoridades entre outros

A IHG (InterContinental Hotels Group) está em constante busca para diminuir os impactos da crise do coronavírus. Após anunciar o lançamento de uma plataforma que auxilia trabalhadores afetados pela crise, a marca inicia uma força-tarefa na Europa, com medidas de apoio a autoridades locais, municípios e instituições de saúde em seus esforços para impedir a disseminação do Covid-19.

Karin Sheppard, vice-presidente sênior e diretora administrativa da rede no continente, realça que o momento é de colaboração: “A situação atual é sem precedentes, e a saúde e o bem-estar das pessoas devem ser a principal prioridade. Queremos contribuir com o esforço de recuperação e estar prontos para apoiar governos e autoridades locais onde a situação exigir".

IHG: ações

A ideia surgiu a partir do momento em que a empresa percebeu um aumento nas solicitações de órgãos governamentais e instituições públicas durante esse período. Por meio de sua força-tarefa, a rede está respondendo a essas solicitações, com assistência na China e no Reino Unido, onde os hotéis foram usados ​​para hospedar trabalhadores e pacientes importantes ou isolar pessoas que precisam estar afastadas.

Dentre as medidas, estão propostas como hospedagem de funcionários importantes do governo, equipe médica e outros grupos que precisam de acomodações de emergência. Além disso, os hotéis IHG oferecem quartos de hotel a preços reduzidos para trabalhadores-chave, equipe médica e outros trabalhadores que ajudam o governo.

(*) Crédito da foto: iira116/Pixabay