IHG- tailandiaRede firmou parceria com o grupo imobiliário AWC

A IHG (InterContinental Hotels Group anunciou uma parceria estratégica com a AWC (Asset World Corporate), grupo imobiliário integrado de estilo de vida da Tailândia, para gerenciar um portfólio de propriedades em todo o país. O acordo prevê o desenvolvimento de mais de 1,2 mil quartos com a primeira assinatura anunciada hoje (15), como o InterContinental Chiang Mai Mae Ping ,de 306 quartos.

Serena Lim, vice-presidente de desenvolvimento do IHG no Sudeste Asiático e na Coréia comentou: "Com planos de duplicar nosso portfólio na Tailândia nos próximos 3-5 anos, essa assinatura hoje entre o IHG e o AWC é outro marco na realização dessa ambição. Sua reputação como um estilo de vida e um grupo imobiliário, e o relacionamento de longa data nos dá grande confiança nesse momento de crescimento”. Sob a estrutura do acordo, hotéis em vários destinos populares, como Chiang Mai, Bangkok e Hua Hin, serão assinados dentro de três anos.

Wallapa Traisorat, CEO e presidente da AWC, disse: "Com a nossa ambição de tornar a Tailândia um destino turístico de classe mundial, estamos entusiasmados por ampliar nossa parceria com a IHG, que é uma prova de que nosso modelo de negócios exclusivo de colaboração com uma operadora de renome internacional. Com nossa visão compartilhada de elevar o setor de hospitalidade e construir um futuro melhor para a economia do país, estamos confiantes de que o InterContinental Chiang Mai Mae Ping será um dos muitos projetos para estabelecer a referência no país".

IHG: o hotel

O InterContinental Chiang Mai Mae Ping, fruto da conversão do Imperial Mae Ping Hotel, está há muito tempo na vanguarda da hospitalidade do destino ao longo de seus mais de 30 anos de operação. O hotel realizou muitos eventos internacionais de alto nível, além de receber convidados de destaque, incluindo membros da família real, chefes de estado e celebridades de todo o mundo.

O programa de fidelidade IHG® Rewards Club, de mais de 100 milhões de membros registrados, também fornece acesso a seguidores globais de viajantes. Espera-se que o hotel seja inaugurado em 2021 e continuará sua extensão com operações completas em 2022, e tem como objetivo estabelecer uma nova referência em hospitalidade em Chiang Mai.

Localizado no centro de Chiangmai, perto do  Chiang Mai Night Bazaar, Tha-Pae Gate, Warorot Market e de outras atrações turísticas, o InterContinental Chiang Mai Mae Ping atenderá tanto viajantes a lazer quanto para MICE com seus seis pontos de venda de alimentos e bebidas e mais de 3,6 mil  metros quadrados de convenções ao ar livre e internas, espaços para eventos e reuniões. 

Os hóspedes também podem desfrutar de um retiro holístico no Lanna Spa, que se concentra em equilibrar o corpo e a mente com serviços de spa, acompanhados pela cozinha tradicional e de fusão. O Museu Teresa Teng, atualmente localizado na suíte do 15º andar do hotel será conservado com planos de convertê-lo em um restaurante especializado e um bar na cobertura.

A Tailândia continua a ser um forte mercado em crescimento para o IHG, com 29 hotéis existentes em seis marcas do portfólio, e outros 30 hotéis em andamento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG