IHGO IHG tem planos de expansão para a marca Regent

Depois de uma aquisição concretizada em julho, o IHG (InterContinental Hotel Group) vai abrir seu primeiro hotel com a marca Regent Hotels & Resorts. A unidade será o Regent Kuala Lumpur, na Malásia, e o projeto começou a ser desenvolvido graças a um estudo que apontou os destinos onde um hotel alto padrão teria boa aceitação na região.

O Regent Kuala Lumpur ficará ao lado do projeto Tun Razak Exchange, tido como o próximo distrito financeiro do destino. O empreendimento fica a 45 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur. 

O desenvolvimento do projeto na Malásia é um passo do IHG no sentido de potencializar o alcance da marca Regent. No novo momento da bandeira, ela traz uma filosofia de design, serviço e identidade visual diferentes. 

"Vamos expandir nosso mercado de luxo e a Regent chega para auxiliar nesse processo. Levaremos a marca para os melhores destinos do mundo e a posicionaremos como líder real nesse segmento", explica Keith Barr, CEO da IHG.

IHG: estrutura e futuro

Com a evolução do posicionamento, a intenção da IHG é aumentar o portfólio da Regent de seis para 40 hotéis em destinos de todos os continentes.

Além disso, a empresa está reformando do InterContinental Hong Kong em andamento, para que em 2021 a unidade se transforme em outro hotel Regent.

(*) Crédito da foto: reprodução do site