O InterContinental São Paulo é um dos hotéis com vagas abertas
(foto: arquivo HN/Peter Kutuchian)

O IHG (InterContinental Hotels Group) está com uma série de vagas de trabalho abertas para diversas unidades brasileiras. São oportunidades em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pará e Rio Grande do Norte. Confira:

Na capital paulista, quatro hotéis têm processos seletivos abertos. O InterContinental oferece oportunidades para coordenador Operacional de Convenções, Hostess, Estagiário(a) Hostess, além de algumas vagas para PNEs (pessoas com necessidades especiais. Ali, o contato pode ser feito com Daiane Andrades por meio do e-mail [email protected].

No Holiday Inn Parque Anhembi, há vagas para commis, garçom, hostess, assistente de Convenções, auxiliar de Recepção, agente de Serviços, mensageiro, stweard, arrumador, auxiliar de Limpeza, auxiliar de Operações, agente de Academia e agente de Hospedagem. Os interessados podem entrar em contato com Taíze Monikis pelo e-mail [email protected].

Instalado na zona Oeste da cidade, o Holiday Inn Express Sumaré contrata um executivo de Vendas, um auxiliar de Copa e um estagiário para o setor de A&B. Amanda é a responsável pelo RH ali, e pode ser contatada pelo e-mail [email protected].

Ainda em São Paulo, o Staybridge Suites busca arrumador(a), estagiários para as áreas de Guest Service e Recepção, assistente de Grupos e Eventos e auxiliar de Serviços Gerais. Candidate-se contatando Bia Silva pelo e-mail [email protected].

Na capital paraense, a companhia contrata recepcionista, agente de portaria, eletricista, colaborador para atuar no departamento pessoal, auxiliar de contas a pagas, confeiteira, garçom e coordenador de Grupos para o Crowne Plaza Belém. Carolina Boullosa ([email protected]) é a responsável pelo RH local.

Outro empreendimento que está em busca de colaboradores é o Holiday Inn Belo Horizonte. Ali, as vagas são para steward, caixa, estagiário de nutrição, camareira, agente de Serviços e supervisora de Governança. Os interessados podem contatar Valter Nery pelo e-mail [email protected].

Em Natal, o Holiday Inn tem oportunidades para gerente de Recepção, recepcionista, governanta, gerente de A&B, maître executivo, agente de Reservas e coordenador de Eventos. Ali, o contato é com Tatiana Félix pelo e-mail [email protected].

Por fim, na região Sul, o Holiday Inn Porto Alegre contrata mensageiro, recepcionista e garçom. Os interessados devem contatar Jacson Gomes via e-mail: [email protected].

Serviço
www.ihg.com