Novo espaço é a resultado da reestruturação do antigo spa da unidade
(foto: divulgação/Ilha de Toque Toque Boutique Hotel)

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, localizado em São Sebastião, no litoral paulista, colocou em operação mais um espaço dedicado ao relaxamento dos hóspedes instalados no empreendimento. Trata-se do novo Spa Ilha de Toque Toque L´Occitane au Brésil. O ambiente vai oferecer serviços exclusivos a partir da parceria entre o hotel e a marca que é referência no mercado de beleza. Nos tratamentos e sessões serão utilizados os produtos da L´Occitane au Brésil. 

O spa fica no espaço onde já funcionava a sala de massagem no estabelecimento e para atender no novo formato passou por algumas transformações pensando em aliar o que há de melhor em equipamentos e produtos para massagens terapêuticas. 

A inauguração aconteceu ontem (3), quando já começou a atender hóspedes e não hóspedes – em ambos os casos com serviço recepção exclusiva para atendimento e agendamento das sessões. 

O propósito da parceria com a L´Occitane au Brésil, de acordo com os sócios-fundadores do hotel, é oferecer experiências memoráveis, agregar valor à estadia e mimar os hóspedes que se constituem exclusivamente de casais. "Com o Spa Ilha de Toque Toque L’Occitane au Brésil demos mais um passo largo na oferta de serviços de qualidade e experiências inesquecíveis para casais apaixonados que frequentam nosso espaço", diz Edson Pavão, sócio fundador do hotel.