';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Indigo Road Hospitality Group se aventura na gerência de hotéis

Por Redação 20 de janeiro de 2020

 Indigo Road Hospitality GroupLarry Spelts e Steve Palmer

O Indigo Road Hospitality Group,  grupo de restaurantes com sede em Charleston (EUA), que possui e opera 24 restaurantes em todo o sudeste, está se aventurando no espaço de gerenciamento e consultoria de hotéis. Sob a liderança do veterano da indústria Larry Spelts, a equipe lançará dois projetos boutique em 2020.

Spelts é sócio da The Indigo Road e presidente da nova divisão de Lodging & Lifestyle Adventures, se unindo ao fundador e sócio-gerente Steve Palmer. Os dois se conheceram há 20 anos, trabalhando no Relais & Châteaux Planters Inn de Charleston, expandindo o hotel e abrindo o Peninsula Grill. Após esse projeto, Spelts continuou sua carreira de desenvolvimento e gerenciamento, garantindo mais de 30 acordos de desenvolvimento e gerenciamento até o momento, incluindo hotéis, restaurantes, spas, espaços de trabalho, clubes sociais e de fitness. 

O executivo estabeleceu três empresas de hospitalidade, incluindo a Village Hospitality, com sede no Texas, que liderou a programação de um desenvolvimento de uso misto de US $ 500 milhões e 500.000 pés quadrados, agora operado pelo grupo.

“Enquanto procurávamos iniciar este próximo capítulo para The Indigo Road, a indústria hoteleira era uma opção natural, dados nossos conceitos atuais, aliados à nossa paixão pela hospitalidade”, disse Palmer. “Larry é um amigo de longa data, e eu respeitei o trabalho dele ao longo dos anos. Estou ansioso para trabalhar ao lado dele, pois os próximos dois projetos serão concretizados. ”

Indigo Road Hospitality Group: empreendimentos

Atualmente, a The Indigo Road é responsável pelas operações de A&B  no Hotel Clermont, em Atlanta: o café e bar do lobby, o bar na cobertura e a brasserie franco-americana no térreo, Tiny Lou's. A nova divisão oferecerá uma abordagem prática aos serviços de consultoria e gerenciamento de hotéis, integrando a experiência de operações de alimentos e bebidas da empresa com serviços adicionais de hospitalidade, incluindo gerenciamento e operações de propriedades, estruturas financeiras e estratégia de receita, vendas, marketing e design.

“É minha experiência que o desenvolvimento e as operações de restaurantes geralmente apresentam alguns dos maiores obstáculos ao sucesso de um hotel. Com a experiência da The Indigo Road em alimentos e bebidas, estamos prontos para criar um portfólio atraente de hotéis boutique com foco em lifestyle”, disse Spelts. “Steve e eu temos uma conexão especial e admiramos o que ele realizou profissionalmente, socialmente e pessoalmente. Nosso novo empreendimento parece mais uma reunião há muito esperada de amigos e colegas do que um negócio".

(*) Crédito da foto: Divulgação/Lodging Magazine