Indigo Road Hospitality GroupLarry Spelts e Steve Palmer

O Indigo Road Hospitality Group,  grupo de restaurantes com sede em Charleston (EUA), que possui e opera 24 restaurantes em todo o sudeste, está se aventurando no espaço de gerenciamento e consultoria de hotéis. Sob a liderança do veterano da indústria Larry Spelts, a equipe lançará dois projetos boutique em 2020.

Spelts é sócio da The Indigo Road e presidente da nova divisão de Lodging & Lifestyle Adventures, se unindo ao fundador e sócio-gerente Steve Palmer. Os dois se conheceram há 20 anos, trabalhando no Relais & Châteaux Planters Inn de Charleston, expandindo o hotel e abrindo o Peninsula Grill. Após esse projeto, Spelts continuou sua carreira de desenvolvimento e gerenciamento, garantindo mais de 30 acordos de desenvolvimento e gerenciamento até o momento, incluindo hotéis, restaurantes, spas, espaços de trabalho, clubes sociais e de fitness. 

O executivo estabeleceu três empresas de hospitalidade, incluindo a Village Hospitality, com sede no Texas, que liderou a programação de um desenvolvimento de uso misto de US $ 500 milhões e 500.000 pés quadrados, agora operado pelo grupo.

“Enquanto procurávamos iniciar este próximo capítulo para The Indigo Road, a indústria hoteleira era uma opção natural, dados nossos conceitos atuais, aliados à nossa paixão pela hospitalidade”, disse Palmer. “Larry é um amigo de longa data, e eu respeitei o trabalho dele ao longo dos anos. Estou ansioso para trabalhar ao lado dele, pois os próximos dois projetos serão concretizados. ”

Indigo Road Hospitality Group: empreendimentos

Atualmente, a The Indigo Road é responsável pelas operações de A&B  no Hotel Clermont, em Atlanta: o café e bar do lobby, o bar na cobertura e a brasserie franco-americana no térreo, Tiny Lou's. A nova divisão oferecerá uma abordagem prática aos serviços de consultoria e gerenciamento de hotéis, integrando a experiência de operações de alimentos e bebidas da empresa com serviços adicionais de hospitalidade, incluindo gerenciamento e operações de propriedades, estruturas financeiras e estratégia de receita, vendas, marketing e design.

“É minha experiência que o desenvolvimento e as operações de restaurantes geralmente apresentam alguns dos maiores obstáculos ao sucesso de um hotel. Com a experiência da The Indigo Road em alimentos e bebidas, estamos prontos para criar um portfólio atraente de hotéis boutique com foco em lifestyle”, disse Spelts. “Steve e eu temos uma conexão especial e admiramos o que ele realizou profissionalmente, socialmente e pessoalmente. Nosso novo empreendimento parece mais uma reunião há muito esperada de amigos e colegas do que um negócio".

(*) Crédito da foto: Divulgação/Lodging Magazine