Infinity Blue - melhorias no A&BHotel contratou Carlos Ferreirinha para dar consultoria

O Infinity Blue Resort & Spa iniciou uma reformulação da área de A&B (Alimentos & Bebidas). À frente da iniciativa, o resort, localizado em Balneário Camboriú (SC), terá o apoio de Carlos Ferreirinha. Com 25 anos de experiência no mercado de luxo, Ferreirinha desenvolverá projetos de consultoria e ministrará treinamentos com a equipe do departamento.

“Nossa missão é sempre aprimorar o atendimento, a hospitalidade e os serviços do resort. A capacitação da equipe faz parte desse projeto de crescimento de todo o empreendimento”, explica Juliana Campeoto, gerente de Vendas e Marketing do empreendimento. “Queremos manter e aperfeiçoar, cada vez mais, a excelência de todos os produtos do Infinity Blue”, completa.

Segundo a executiva, a ideia é oferecer aos clientes uma experiência única de hospedagem, lazer, entretenimento, gastronomia e eventos. “Nosso foco é oferecer uma hospedagem completa, aprimorando as experiências de lifestyle e bem-estar”, diz Juliana.

Infinity Blue: melhorias

Além das reformas estruturais, que englobam o retrofit dos quartos, o resort investe também em campanhas focadas em A&B. Eventos especiais, casos do “Degusta-me” e do “Balneário Saboroso”, continuam na programação e serão intensificados. Haverá também aportes em metodologia, software, processos e menu.

“Até o final de 2019, o bistrô também passará por retrofit. Temos um time dedicado e, com os workshops de capacitação, temos a oportunidade de oferecer ainda mais aos hóspedes”, avalia Juliana. “O objetivo é trazer resultados maiores de satisfação e experiências positivas, que é uma de nossas marcas primordiais”, conta Juliana.

A executiva revela ainda que o SPA também passará por melhorias. “Todo planejamento será benéfico e visa ao aprimoramento de todo o hotel”, ressalta. “Com a reformulação, prevemos aumento de 20% em vendas nos próximos dois anos”, finaliza.

(*) Crédito da foto: reprodução do perfil oficial do Facebook