O novo Innside by Meliá Leipzig
(foto:divulgação/Meliá Hotels)

Localizado em frente à icônica Thomas Church St, o novo Innside by Meliá Leipzig, de 177 quartos, é um conjunto arquitetônico composto por dois edifícios históricos com teto de vidro e fachada desenhada no século dezenove pelo arquiteto Arwed Rossbach, com decorações frontais extensas e seis esculturas de pedra.

Com móveis modernos e janelas, na sua maioria, do chão ao teto, os quartos decorados com cores monocromáticas em harmonia com a madeira dos pisos e iluminação indireta e eficaz, possuem camas king ou queen-size, ar-condicionado ajustável, televisor LED de 40 polegadas, mini-bar com bebidas gratuitas, sinal wi-fi gratuito, portas para acesso à internet de alta velocidade e banheiro com conceito aberto e duchas diferenciadas.

Além disso, o empreendimento oferece como destaque, no quarto andar, a Balcony Suíte, de 50 metros quadrados e vistas para a St. Thomas Church. A suíte possui sala de estar separada e 85 metros de área útil, podendo ser utilizada por gestores de eventos e reservada como sala de conferências exclusiva, com serviço de jantar privado.

Completam a lista de comodidades, três salas de reuniões totalmente equipadas com tecnologia de última geração e controle de temperatura completo em uma área de 250 metros quadrados, uma academia, uma sauna e uma sala de relaxamento. No quesito gastronomia, o empreendimento conta com restaurante a la carte, lobby bar e lounge, que, juntos, oferecem de pratos sofisticados à snacks que podem ser compartilhados durante o happy hour.

O Innside by Meliá Leipzig também traz o Syndeo Lobby, conceito que mescla de maneira simbiótica e por meio de transições suaves entre a recepção, lobby, bar e restaurante, grandes mesas equipadas com hubs de mídia – chamadas de "communal tables". A ideia é potencializar a atmosfera de encontro, trabalho e informações em tempo real.

"O Innside by Meliá chegou no momento certo. Ele se encaixa perfeitamente na atmosfera de Leipzig e seu desenvolvimento dinâmico. Como uma síntese emocionante da história e avant-garde, o novo hotel se integra perfeitamente ao estilo de vida desta cidade.Queremos apresentar o endereço perfeito de hospitalidade moderna para os viajantes internacionais, bem como os cidadãos de Leipzig em igual medida", declara Kai Lamle, diretor geral da Meliá Hotels International para Alemanha.

Serviço
melia.com