Intercity Hotéis - nova unidade AnhembiLobby do mais novo hotel da rede gaúcha, que mira o público corporativo

O ano mal começou e a Intercity Hotéis já prepara sua primeira abertura. Na próxima sexta-feira (10), a capital paulista ganhará sua oitava unidade da rede, o Intercity Anhembi, que chega para atender à zona Norte de São Paulo com foco no público corporativo.

Com fácil acesso ao Sambódromo do Anhembi e Expo Center Norte, importantes centros de eventos da capital paulista, o hotel é uma construção nova e fica próximo aos estádios Allianz Parque e do Pacaembu. As duas arenas recebem, além de jogos de futebol, muitos shows e eventos corporativos.

A unidade pertence a uma empresa familiar e conta com 150 quartos, fitness center, piscina aquecida na cobertura, restaurante e lobby bar. O Intercity Anhembi ainda disponibiliza quatro salas para reuniões e eventos, sendo a maior delas com capacidade para até 120 pessoas.

“A região Norte está muito ativa e tem muito potencial, pois recebe grandes eventos da capital. Estamos muito otimistas com o produto”, comenta Sergio Bueno, diretor de Desenvolvimento da Intercity.

Intercity: outras aberturas

Em dezembro, a Intercity abriu as portas de mais duas unidades: o Intercity Paulista, também na capital, e o Intercity Portofino Florianópolis – segundo empreendimento na cidade catarinense.

Ainda para o primeiro semestre de 2020 está marcada a inauguração do Intercity Curitiba Batel. Já pensando nos próximos anos, a expectativa é abrir a nona unidade em São Paulo até o final de 2021, o Intercity Tatuapé. No mesmo ano, a rede ainda deve aumentar sua presença no sul do país com hotéis em Chapecó e Criciúma, ambos em Santa Catarina.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Intercity Hotéis