Intercity Hotéis - hotel batel_quartoUm dos 180 apartamentos do novo hotel da Intercity em Curitiba

No domingo (1), a Intercity Hotéis, que viu a receita subir 17% em 2019, coloca em operação sua 43ª unidade no país. Dessa vez, o projeto de expansão da rede gaúcha desembarca em Curitiba, que ganha seu segundo hotel. Apostando na localização, o Hotel Intercity Curitiba Batel fica em um dos bairros mais nobres da capital paranaense e próximo do Centro.

“Estamos muito felizes com a abertura desse novo hotel com os investidores locais. O Intercity Curitiba Batel marca a chegada da nossa segunda unidade em Curitiba, uma capital importante que recebe hóspedes corporativos e turistas de todo o país”, afirma Sérgio Bueno, diretor de Desenvolvimento da Intercity Hotéis, que abriu a 42º em São Paulo, no mês passado.

Intercity Hotéis: o hotel

Localizado na Rua 24 de Maio, a unidade tem 180 apartamentos. Próximo de áreas arborizadas e com fácil acesso ao Shopping Pátio Batel, ao Mercado Municipal e ao Jardim Botânico, o hotel tem acomodações com decoração contemporânea. Para os viajantes executivos, há espaço coworking, além de restaurante e lobby bar na parte gastronômica.  

"Nosso objetivo para esse produto é fechar o ano com 65% de ocupação e diária média de R$ 265. Também ficamos muito satisfeitos com os cerca de 35 novos empregos gerados para a cidade. Agora, estamos trabalhando para expandir a rede no interior do estado do Paraná”, explica Bueno.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Intercity Hotéis