Lobby do empreendimento
(foto: divulgação/site Holiday Inn London – Kensington)

Dispondo de 708 apartamentos, o Holiday Inn London – Kensington, novo empreendimento da marca do IHG (Intercontinental Hotels Group), está localizado próximo dos monumentos mais populares de Kensington, em Londres, além de outras atrações culturais como o Palácio de Kensington. Royal Albert Hall e dos museus e pontos de interesse turístico de South Kensington.

O hotel também está posicionado próximo de importantes lojas de grife que compõem o centro comercial da região como a Harrods, a Harvey Nichols e a Selfridges. Tanto o Aeroporto de Heathrow quanto a Estação Ferroviária de Paddington estão a menos de 15 minutos de distância.

O coração do empreendimento conta com um espaço aberto onde hóspedes podem trabalhar, socializar, se divertir, relaxar ou desfrutar do café da manhã, almoço e jantar no Boulevard Restaurant, que serve uma variedade de pratos derivados da cozinha europeia moderna, enquanto no Lounge são servidos coquetéis, sucos e lanches e petiscos. O empreendimento também opera no sistema Kids Stay & Eat Free, característico da marca.

A unidade também possui 13 salas de reuniões com capacidade para até 250 pessoas e estrutura audio-visual completa. Completam a lista de comodidades, um Health Club e Spa Imagine, uma piscina de 18 metros de comprimento, sauna, jacuzzi, sala de vapor, academia e sinal wi-fi que permite aos hóspedes permanecerem conectados durante toda a estadia. Todos os quartos são equipados com televisores de LCD, com canais a cabo e filmes selecionados.

"Estamos muito satisfeitos em estar abrindo as portas deste empreendimento em Kensington, no coração de Londres, com 708 unidades habitacionais. É um dos nossos maiores hotéis na Europa e como tal, reflete a emoção que é testemunhar o crescimento da marca em toda a região", declarou Mike Greenup, vice-presidente de gestão da marca Holiday Inn.

Serviço
holidayinn.com