Hilton Garden Inn ItajaíFachada do novo hotel em Santa Catarina

A marca Hilton Garden Inn fez sua estreia na região Sul do Brasil. A quarta unidade brasileira da marca da Hilton fica na região da Praia Brava e conta com 153 habitações. O hotel recém construído é propriedade do Grupo Riviera e administrado pela Atlantica Hotels.

Localizado na avenida Osvaldo Reis, principal acesso entre o centro da cidade de Itajaí e Balneário Camboriú, o Hilton Garden Inn Itajaí está a apenas 10 quilômetros da cidade de Navegantes, que abriga o segundo maior aeroporto do Estado, além do porto de Navegantes.

Hilton Garden Inn Itajaí: infraestrutura

Todos os quartos e suítes dispõem de roupa de cama exclusiva da marca, com edredons e lençóis brancos; mesa de trabalho, cadeira ergonômica e um "hospitality center" no quarto, com frigobar e cafeteira. 

Os hóspedes da Hilton Garden Inn tem a sua disposição Wi-Fi gratuito em todo o hotel, academia de ginástica, sauna seca e a vapor e uma piscina ao ar livre. Sete espaços funcionais para até 500 pessoas e um heliponto constituem a infraestrutura de eventos do novo empreendimento.

O novo hotel oferece uma variedade de opções gastronômicas, incluindo um espaço aberto 24 horas que oferece alimentos saudáveis e frescos, bem como a autêntica cozinha local no Restaurante Dom Rosso Grill. Aberto diariamente para o café da manhã, almoço e jantar, é especializado em carnes grelhadas, com uma extensa e diversificada carta de vinhos.

"Como o primeiro hotel Hilton Garden Inn na região, estamos ansiosos para apresentar nosso serviço personalizado e acomodações de qualidade em uma cidade de praia verdadeiramente relaxante como Itajaí", diz Murilo Pereira, gerente geral. "Seja viajando a negócios ou para explorar a história e a cultura desta bela região, trabalhamos para criar uma estadia memorável para os hóspedes e nos esforçamos para tornar as visitas deles melhores e mais surpreendentes." 

(*) Crédito da foto: divulgação/Hilton