Jackson Hole Mountain Resort - investimento - internaEmpreendimento está localizado em Teton Village, nos EUA

Em pesquisa recente, o Brasil aparece como grande interesse de turistas internacionais, com destaque para cidades como Rio de Janeiro e Campos do Jordão. Além dos viajantes, o país também chama atenção de empresários. De olho no mercado nacional, o Jackson Hole Mountain Resort decidiu mirar seus investimentos nos brasileiros, escolhendo a TL Portfolio como representante.

“Existem certos lugares com os quais nos conectamos de uma forma tão especial que eles nos chamam de volta ano após ano. Com Jackson Hole tem sido assim pelo menos nos últimos sete anos, e eu não poderia estar mais honrada e animada em ajudar a mostrar o destino como a experiência ideal para famílias, casais e amantes dos esportes”, comenta Tina Lyra, fundadora e proprietária da TL Portfolio.

“Há mais de dez anos o Brasil tem sido um mercado muito importante para nós. Apesar desses tempos incertos, esperamos que as viagens internacionais voltem em breve e os brasileiros possam desfrutar das belezas e experiências que Jackson Hole tem para oferecer”, complementa Tyler LaMotte, Chief Brand Officer de Jackson Hole Mountain Resort.

Jackson Hole Mountain Resort: o local

Situado em Teton Village, em Wyoming nos Estados Unidos, o destino de montanha é conhecido por amantes dos esportes de inverno. Durante a estação mais fria do ano, é possível aproveitar a neve em uma área de 2.500 acres e pistas perfeitas para todos os níveis, incluindo uma contínua vertical de 1,2 mil metros quadrados. Já no verão, os famosos Parques Nacionais Grand Teton e Yellowstone, na Floresta Nacional Bridger-Teton, possibilitam uma imersão em suas paisagens e vida selvagem.

Durante a pandemia, o destino adotou todas as medidas de saúde e segurança em relação ao Covid-19. Sendo protocolados pelo Estado de Wyoming, CDC (Centers for Disease Control and Prevention), Jackson's St John's Medical Center e Teton County Public Health.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Jackson Hole Mountain Resort