O Mercure Goiânia, um dos empreendimentos do portfólio da AccorHotels na capital do Goiás, passa a ter em sua programação cultural momentos de jazz em seu restaurante Coralina, celebrados em todas as quintas-feiras. Além de clássicos de grandes ídolos do jazz como Frank Sinatra e Louis Armstrong, a noite cultural traz ainda blues e MPB da melhor qualidade.

Intitulado Uma Noite à Luz de Jazz, o evento reúne o que há de melhor na música instrumental de Goiânia: o baixista Bororó, que já se apresentou com grandes nomes da MPB como Gal Costa, Maria Bethânia e Milton Nascimento; o guitarrista Emídio Queiroz; o baterista Marcos Xará; e o saxofonista Evaldo Robson. Os vocais ficam por conta de Regiânea Costa.

Para unir o agradável ao saboroso, o Coralina oferece o melhor da comida contemporânea em jantar preparado pelo chef Humberto Marra. O público poderá conferir cardápio exclusivo assinado pelo chef e inspirado na cidade norte-americana de Nova Orleans, berço do jazz e famosa pela culinária com toques agridoce e condimentado.

Serviço
accorhotels.com