jetsmart-rota santigado salvadorJetSmart decolará às quartas e domingos da capital baiana

Após apresentar plano de operações no mercado interno brasileiro, a JetSmart anuncia o retorno dos voos do trajeto Salvador Santiago, sem conexão. A volta acontece em outubro e as passagens já estão disponíveis no site. Para a retomada, os voos estarão disponíveis às quartas e domingos.

Apenas no último verão, a JetSmart transportou cerca de onze mil passageiros, entre brasileiros e chilenos. “O Chile é um importante mercado emissor para Salvador motivados pelas praias do litoral baiano, além da gastronomia, e da cultura do estado. O aumento da conectividade para a América do Sul amplia as opções dos baianos para realização de negócios, visita a amigos e parentes e outras motivações de viagem neste período de pandemia”, aponta Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport.

JetSmart: medidas de segurança

Ainda no contexto de pandemia, a empresa se prepara para receber os passageiros de forma segura. No Salvador Bahia Airport, o passageiro encontrará a marcação da distância de segurança nos pontos de fila e dispensers de álcool gel no terminal de passageiros para higienização das mãos. Serão adicionadas ainda barreiras de acrílico nos balcões de check-in e alertas sonoros e visuais relativos às medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Para o momento do voo, a JetSmart está fazendo a desinfecção de suas aeronaves diariamente. Além de ter adotado o embarque sem contato, com documentação e aferição de temperatura de todos os passageiros do embarque. O uso de máscaras também é obrigatório dentro das aeronaves.

(*) Crédito da foto: Divulgação/JetSmart