Nos últimos meses, a Atlantica Hotels vem integrando profissionais aos seus times em diferentes departamentos. Para encerrar 2020, João Paulo Cadorin é nomeado gerente geral do Hilton Garden Inn Itajaí, em Santa Catarina. Com sólida carreira no mercado catarinense, o executivo ostenta mais de 20 anos de experiência no setor.

Em sua gestão, Cadorin enfatiza que o objetivo será melhorar a performance do hotel, reforçando o posicionamento do produto e estruturando a estratégia de vendas. “Temos um cronograma audacioso de reorganização operacional com foco em processos, resultados e essencialmente qualidade no atendimento. A gestão de pessoas também será um dos meus grandes pilares de trabalho, visando o crescimento profissional de cada um, capacitando toda a equipe para as novas demandas da hotelaria atual. E, principalmente, queremos oferecer a melhor hospedagem aos nossos hóspedes”, explica.

“Trouxemos o João Paulo para a Atlantica, especificamente em um hotel que muito nos orgulha, por ele ser colaborativo, assertivo e comprometido. Certamente, ele dará todo o apoio e preparará o desenvolvimento da equipe”, afirma Mark Campbell, diretor de Operações da rede.

João Paulo Cadorin: carreira

Graduado em Hotelaria pela Ceseth (Centro Superior de Estudos Turísticos e Hoteleiros) e com MBA em Gestão de Pessoas pela Unisul, João Paulo Cadorin começou sua carreira em Florianópolis, onde atuou em marcas de categorias midscale e econômica de uma rede hoteleira internacional. Ao longo de sua trajetória, o executivo trabalhou também em empreendimentos de Itajaí, Blumenau, Balneário Camboriú e Joinville, praças onde participou da implantação de novas unidades, do desenvolvimento de uma rede de hotéis local e ultimamente, estava à frente da administração de uma marca hoteleira global.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels