De João Pessoa, Paraíba

JPA Travel Market- avivaEmpresa lançou recentemente o Sauípe Premium

Expondo na nona edição do JPA Travel Market, a Aviva espera fechar o ano com alta de 12% em faturamento. Os resultados positivos tem grande participação do mercado nordestino, com forte presença principalmente na Costa do Sauípe (BA) e demanda crescente para o Rio Quente (GO).

Segundo Daniel Bressan, gerente de Experiência Receita e Distribuição, os turistas nordestinos representam 15% da ocupação do resort baiano e 4% no empreendimento goiano. “O Nordeste nos ajudou com a queda de voos para a região Sul. É um mercado que já tem tradição, com foco para Bahia, Aracaju, Maceió e abrindo novos mercados para o Rio Quente”.

Para aumentar as taxas de ocupação, a Aviva vem incentivando a venda de voos pelo sistema da empresa. “Estamos fazendo um trabalho com os agentes para a venda de voos para o Rio Quente, pois a malha aérea de São Paulo é muito boa e isso nos ajuda bastante”, comenta. “Rio Quente ainda é um destino com muita demanda regional”.

JPA Travel Market: alta temporada

Para o verão, a a Aviva espera ocupação de 95% na Costa do Sauípe. O resort baiano lançou recentemente o Sauípe Premium, que oferece experiências exclusivas com all inclusive para hóspedes que realizarem reservas nos quartos da área reaberta. “O Sauípe Premium é um produto que já existia, então fica mais fácil a recolocação no mercado. As vendas estão correndo e já estamos vendo respostas”.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a João Pessoa a convite do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News