JPA Travel Market- roadshowRoadshow terminou em Salvador na última terça-feira

Com cerca de 80% de seu espaço comercializado, o JPA Travel Market encerrou seu roadshow – anunciado em janeiro –  na última terça (21), no Wish Hotel de Salvador (BA). O evento itinerante realizado pela organização do evento superou nesta edição a marca de 100 inscritos em Recife e contou com a participação de 132 profissionais do trade de turismo. 

O Roadshow JPA teve a presença de gerentes de vendas de alguns hotéis associados à ABIH-PB (Associação da Indústria de Hotéis da Paraíba): Hardman Praia, Village Premium, Cabo Branco Atlântico, Pousada Tambaú, Aram Beach, Tambaú Hotel, Slaviero Essential e Verdegreen.

A edição Salvador contou com o apoio da ABIH-PB, PBtur, e as companhias aéreas Gol, Delta, KLM, Air France e Air Europa. O evento também recebeu Fausto Franco, secretário de Turismo do estado da Bahia; Gonzalo Romero, diretor da Air Europa no Brasil e  Ângela Carvalho, presidente da Abav-BA

O JPA Travel Market também marcou presença no Amazing Thailand Latin America Week deste ano, realizado em Bangkok. A convite do governo tailandês, Bruno Mesquita compareceu com o intuito de atrair possíveis buyers para a 9ª edição, que acontece em outubro.

JPA Travel Market: edição 2018

Na 8ª edição, realizada no ano passado, 3,5 mil profissionais de 25 estados , dos quais 1,4 mil eram agentes de viagens, estiveram no JPA Travel Market. O número representa 15% de crescimento em relação a 2017. O evento contou ainda com 235 espaços de exposição nacionais e internacionais. 

As salas de capacitação também estiveram lotadas durante os dias de feira. Ao todo, foram 12 espaços, com a realização de 126 capacitações. O Hotelier News foi media partner da edição passada e continuará sendo este ano. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/JPA Travel Market