';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Julho segue registrando aumento de reaberturas pelo país

Por Redação 27 de julho de 2020

reaberturas - cana brava - internaCana Brava retomou as atividades no último sábado (25)

Julho está chegando ao fim e o número de reaberturas pelo país continua a crescer. Impulsionados pela flexibilização da quarentena, a tendência é que a lista do retorno aumente cada vez mais. Neste momento, anunciam a volta das operações o Cana Brava All Inclusive Resort, Beach Hotel Sunset,  o Blue Tree Premium Paulista, Ponta dos Ganchos Exclusive Resort e mais uma unidade da Laghetto Hotéis.

Localizado em Ilhéus (BA), o Cana Brava All Inclusive Resort reabriu as portas no último sábado (25) seguindo os protocolos de segurança recomendados.Para sua volta, foram feitas mudanças desde o momento de check-in e check-out, que agora são feitos virtualmente. As medidas incluem aferição de temperatura, restrições de áreas e nova disposição de mesas no restaurante.

Operando desde a última sexta-feira (24), o Beach Hotel Sunset, situado na praia de Cambury (SP), retorna após a reabertura das unidades Beach Hotel Juquehy e do Beach Hotel Maresias. Para a retomada, o local implementa os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades, oferecendo  pacotes de long stay e diárias normais. 

Outras reaberturas

Somando-se a outras 15 unidades reabertas, o Blue Tree Premium Paulista retorna hoje (27). Seguindo o seu protocolo de segurança sanitária e as regras de distanciamento controlado, o empreendimento retorna sob orientação de especialistas.

Com volta marcada para a próxima quinta-feira (30), o Ponta dos Ganchos Exclusive (SC) abre suas portas na Baía de Ganchos. Com as operações suspensas temporariamente desde março e seguindo todas as orientações do MTur (Ministério do Turismo), o hotel implementou novas práticas de segurança. A equipe conta com cerca de 90% residentes na comunidade local e está preparada para receber seus hóspedes neste novo momento.

Seguindo o plano de retomada, a Laghetto Hotéis reabriu mais uma unidade na última sexta-feira (24). Sendo o sétimo hotel em Gramado a retornar, o Laghetto Vivace Premio funcionará atendendo a todos os protocolos sanitários estabelecidos com a pandemia de coronavírus, incluindo medidas como ocupação máxima de 40%, atendendo a decretos estadual e municipal. Com a reabertura de mais uma unidade, apenas três dos 10 hotéis da rede permanecem fechados: Toscana, Fratello e Alpenhaus.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Laghetto Hotéis

(**) Crédito da foto: Divulgação/Cana Brava All Inclusive Resort